Revista de design
Revista de design
O Mobiliário Multifuncional

Screw Chair

O Mobiliário Multifuncional Na vida de hoje em dia, a classe média e a parte de baixa renda da sociedade estão sob a pressão mais econômica e, portanto, estão mais interessadas em móveis simples, baratos e utilizados do que nos designs elegantes. usos que aumentam a necessidade de um produto multiuso. O principal uso deste projeto é uma cadeira. Pelo deslocamento de partes da cadeira que se conectam com parafusos, os outros usos, como mesa e prateleira, poderíamos ter. Além disso, as partes da cadeira podem ser coletadas na caixa que é a parte principal deste design.

Nome do Projeto : Screw Chair, Nome dos designers : Arash Shojaei, Nome do cliente : Arshida.

Screw Chair O Mobiliário Multifuncional

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.