Revista de design
Revista de design
A Mobília De Mesa

Marken Desk

A Mobília De Mesa A sensação visualmente leve desta mesa elegante e ainda forte nos leva de volta à escola escandinava de design. A forma desajeitada das pernas, a forma como se inclinam para a frente quase como um gesto senhorial de saudação, nos lembra a silueta de um homem nobre sem chapéu cumprimentando uma senhora. A recepção nos convida a usá-lo. A forma das gavetas, como membros separados da escrivaninha, com sua sensação de suspensão e uma aparência frontal personificada, varre a sala como olhos vigilantes.

Nome do Projeto : Marken Desk, Nome dos designers : Claudio Sibille, Nome do cliente : M3 Claudio Sibille.

Marken Desk A Mobília De Mesa

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.