Revista de design
Revista de design
Banco Urbano

Eternity

Banco Urbano Um banco de dois lugares em pedra líquida. Duas unidades robustas proporcionam uma experiência de assento confortável e envolvente e, ao mesmo tempo, cuidam da estabilidade do sistema. As extremidades do banco são posicionadas de forma a neutralizar o menor movimento. É um banco que respeita a infra-estrutura existente de um ambiente urbano. Introdução fácil de instalação no local. Não há mais pontos de ancoragem, apenas largue e esqueça. Cuidado, a eternidade está próxima. Oh sim.

Nome do Projeto : Eternity, Nome dos designers : George Drakakis, Nome do cliente : Escofet.

Eternity Banco Urbano

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.