Revista de design
Revista de design
Serra Elétrica

Rotation Saw

Serra Elétrica Uma serra elétrica com cabo giratório. Esta corrente tem uma alça que gira 360 ° e pára em ângulos predefinidos. Em geral, as pessoas cortam árvores horizontalmente ou verticalmente girando suas serras em certos ângulos ou inclinando ou inclinando suas partes do corpo. Infelizmente, a serra geralmente escapa das mãos do usuário ou ele precisa trabalhar em uma posição embaraçosa, o que pode causar ferimentos. Para compensar tais desvantagens, a serra proposta é equipada com uma alça giratória para que o usuário possa ajustar os ângulos de corte.

Nome do Projeto : Rotation Saw, Nome dos designers : Hoyoung Lee, Nome do cliente : DESIGNSORI.

Rotation Saw Serra Elétrica

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.