Revista de design
Revista de design
Cartão De Mensagem

Pop-up Message Card “Leaves”

Cartão De Mensagem As folhas são cartões de mensagens com motivos de folhas pop-up. Ilumine suas mensagens com um toque expressivo de verde sazonal. Vem em um conjunto de quatro cartões diferentes com quatro envelopes. Projetos de qualidade têm o poder de modificar o espaço e transformar as mentes de seus usuários. Eles oferecem conforto de ver, segurar e usar. Eles são imbuídos de leveza e um elemento surpresa, enriquecendo o espaço. Nossos produtos originais são projetados usando o conceito de Vida com Design.

Nome do Projeto : Pop-up Message Card “Leaves”, Nome dos designers : Katsumi Tamura, Nome do cliente : good morning inc..

Pop-up Message Card “Leaves” Cartão De Mensagem

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.