Revista de design
Revista de design
Poltrona

xifix2base arm-chair-one

Poltrona O design da poltrona é baseado no mínimo necessário de física e material - realizado por um tubo sem fim. A estabilidade é alcançada pela forma de loop. Não são necessárias outras construções e conexões. É uma poltrona aconchegante - sem ornamentos e construções adicionais. É composto por uma prateleira metálica e um assento, que permite diversos materiais como madeira, metal, couro, tecido ou Rattan - ao ar livre. Ele se destina a áreas de relaxamento como salas de estar, zonas de espera, escritórios e salões - dentro e fora.

Nome do Projeto : xifix2base arm-chair-one, Nome dos designers : Juergen Josef Goetzmann, Nome do cliente : Creativbuero.

xifix2base arm-chair-one Poltrona

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.