Revista de design
Revista de design
Restaurante

Osaka

Restaurante Localizada no bairro do Itaim Bibi (São Paulo, Brasil), Osaka exibe com orgulho sua arquitetura, oferecendo um ambiente intimista e aconchegante em seus diferentes espaços. O terraço ao lado da rua é a entrada para um pátio verde e moderno, uma conexão entre interior, exterior e natureza. A estética privada e sofisticada materializou-se com a utilização de elementos naturais como madeira, pedras, ferro e têxteis. O sistema de teto Lamella com pouca iluminação e treliça de madeira foi cuidadosamente estudado, a fim de concluir a harmonização do design de interiores e gerar os diferentes ambientes.

Nome do Projeto : Osaka , Nome dos designers : Ariel Chemi, Nome do cliente : Osaka.

Osaka  Restaurante

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.