Revista de design
Revista de design
Villas Residenciais

Field of Flowers

Villas Residenciais A estrutura que repousa sobre as bases de sustentação de caráter arco ou semi-arco tem um impacto reduzido no solo, permitindo que o solo desfrute de chuva e respire. Seu design tem uma integração com a natureza. a possibilidade de desfrutar da vista panoramicamente graças a um mecanismo capaz de girar 360 ° por dia. O projeto obtém parte de seu fornecimento de energia das rosas dos ventos. Cada unidade de villa pode se envolver na agricultura orgânica em sua própria área em meio a várias flores , árvores cercadas por lagoas artificiais ou reais.

Nome do Projeto : Field of Flowers, Nome dos designers : Murat Gedik, Nome do cliente : MURAT GEDIK.

Field of Flowers Villas Residenciais

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.