Revista de design
Revista de design
Banco De Rua

Ola

Banco De Rua Este banco, projetado seguindo estratégias de design ecológico, leva o mobiliário urbano a um novo nível. Igualmente em casa em ambientes urbanos ou naturais, as linhas fluidas criam uma variedade de opções de assento em um banco. Os materiais utilizados são alumínio reciclado para a base e aço para o assento, escolhido por suas propriedades recicláveis e duráveis; tem um acabamento brilhante e resistente a pó, ideal para uso externo em todos os climas. Projetado na Cidade do México por Daniel Olvera, Hiroshi Ikenaga, Alice Pegman e Karime Tosca.

Nome do Projeto : Ola, Nome dos designers : Diseno Neko, Nome do cliente : Diseño Neko S.A. de C.V..

Ola Banco De Rua

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.