Revista de design
Revista de design
O Espaço Interior

Chua chu kang house

O Espaço Interior O ponto de acupuntura nesta casa era conectar a área fechada a um novo visual de tranquilidade. Ao fazer isso, certo encanto histórico e bruto está sendo restaurado para proteger o vazio da casa. A nova acomodação termina com uma surpresa do interior dentro de um interior; cozinha seca e úmida dentro de uma cozinha e refeições dentro de uma cozinha. O espaço de vida também foi interrompido por um ataque de arte impressionante que logo se tornou o alojamento pessoal de fiação elétrica. Para complementar a ênfase geral, fatias de luz quente são necessárias para manchar todas as paredes coloridas.

Nome do Projeto : Chua chu kang house, Nome dos designers : Don Lin, Nome do cliente : DSOD.

Chua chu kang house O Espaço Interior

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.