Revista de design
Revista de design
Embalagem

KRYSTAL Nature’s Alkaline Water

Embalagem A água KRYSTAL sintetiza a essência do luxo e bem-estar em uma garrafa. Apresentando um valor de pH alcalino de 8 a 8,8 e uma composição mineral exclusiva, a água KRYSTAL vem em uma garrafa de prisma transparente quadrada icônica que se assemelha a um cristal cintilante e não compromete a qualidade e a pureza. O logotipo da marca KRYSTAL é sutilmente apresentado na garrafa, acentuando um toque adicional de experiência de luxo. Além do impacto visual da garrafa, as garrafas de vidro e PET em formato quadrado são recicláveis, otimizando o espaço e os materiais da embalagem, diminuindo assim a pegada de carbono geral.

Nome do Projeto : KRYSTAL Nature’s Alkaline Water, Nome dos designers : KRYSTAL Nature's Alkaline Water, Nome do cliente : KRYSTAL Nature's Alkaline Water (Krystal Holdings Limited).

KRYSTAL Nature’s Alkaline Water Embalagem

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.