Revista de design
Revista de design
Série Limitada De Vinhos Exclusivos

Echinoctius

Série Limitada De Vinhos Exclusivos Este projeto é único de várias maneiras. O design teve que refletir o caráter único do produto em questão - vinho de autor exclusivo. Além disso, havia um requisito para comunicar o profundo significado no nome do produto - superlativo, solstício, contraste entre noite e dia, preto e branco, aberto e obscuro. O design tinha a intenção de refletir o segredo escondido na noite: a beleza do céu noturno que tanto nos surpreende e o enigma místico escondido nas constelações e no Zodíaco.

Nome do Projeto : Echinoctius, Nome dos designers : Valerii Sumilov, Nome do cliente : SHUMI LOVE DESIGN (TM).

Echinoctius Série Limitada De Vinhos Exclusivos

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.