Revista de design
Revista de design
A Mesa

Tavolo Livelli

A Mesa Tavolo Livelli é sobre a criação de espaço útil em lugares esquecidos. Tavolo Livelli é uma mesa em camadas, uma mesa com duas mesas. O espaço entre os dois tampos da mesa pode ser usado para armazenar um laptop, livros, revistas, etc. As pernas colocadas diagonalmente criam uma linda sombra desbotada entre os dois tampos da mesa, brincando com a sua percepção. Todas as superfícies X e Y - tampos de mesa e pernas - têm a mesma espessura.

Nome do Projeto : Tavolo Livelli, Nome dos designers : Wouter van Riet Paap, Nome do cliente : De Ontwerpdivisie.

Tavolo Livelli A Mesa

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.