Revista de design
Revista de design
Showroom, O Varejo

Networking

Showroom, O Varejo Os materiais esportivos que usamos diariamente estão sendo produzidos nas diferentes partes do mundo. Eles são oferecidos aos consumidores nas prateleiras das lojas de esportes por meio de uma complexa rede de marketing e logística. Salte uma das marcas com a melhor rede. Fabrico de colecções por designers em vários países da Europa, sendo feito por fabricantes na China que se empenham em fabricar com qualidade superior. Através de uma empresa de marketing estabelecida na Turquia, chega ao mundo inteiro e aos consumidores. O segundo showroom do complexo de showroom de salto também é construído sobre esse complexo tema de rede.

Nome do Projeto : Networking, Nome dos designers : Ayhan Güneri, Nome do cliente : JUMP/GENMAR.

Networking Showroom, O Varejo

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.