Revista de design
Revista de design
O Dispositivo De Alargamento Natural Instantâneo Dos Lábios

Xtreme Lip-Shaper® System

O Dispositivo De Alargamento Natural Instantâneo Dos Lábios O sistema Xtreme Lip-Shaper® é o primeiro dispositivo cosmético para aumento labial de uso doméstico seguro e clinicamente comprovado do mundo. Ele usa um método chinês de "ventosa" de 3.500 anos - em outras palavras, sucção - junto com uma avançada tecnologia de modelagem de lábios para contornar e alargar os lábios instantaneamente. O design cria lábio inferior de lóbulo único e duplo de tirar o fôlego, assim como Angelina Jolie. Os usuários podem aprimorar o lábio superior ou inferior separadamente. O design também é construído para elevar os arcos do arco do Cupido, preencher as cavidades dos lábios para levantar os cantos da boca envelhecida. Adequado para ambos os sexos.

Nome do Projeto : Xtreme Lip-Shaper® System, Nome dos designers : Thienna Ho Ph.D., Nome do cliente : CANDYLIPZ LLC..

Xtreme Lip-Shaper® System O Dispositivo De Alargamento Natural Instantâneo Dos Lábios

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.