Revista de design
Revista de design
O Conceito De Arquitetura Corporativa

Pharmacy Gate 4D

O Conceito De Arquitetura Corporativa O conceito criativo é baseado na combinação de componentes materiais e imateriais, que juntos criam uma plataforma de mídia. O ponto central desta plataforma é caracterizado por uma tigela grande como um símbolo para uma taça de alquimia abstrata, acima da qual um diagrama holográfico de uma fita flutuante de DNA é projetado. Este holograma de DNA, que na verdade representa o slogan „Uma promessa de vida“, gira lentamente e sugere a facilidade de vida de um organismo humano sem sintomas. O holograma rotativo de DNA não apenas representa o fluxo da vida, mas também a relação entre a luz e a própria vida.

Nome do Projeto : Pharmacy Gate 4D, Nome dos designers : Peter Stasek, Nome do cliente : Abbott - A Promise for Life.

Pharmacy Gate 4D O Conceito De Arquitetura Corporativa

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.