Revista de design
Revista de design
Boutique E Showroom

Risky Shop

Boutique E Showroom A loja arriscada foi projetada e criada por smallna, um estúdio de design e galeria vintage fundada por Piotr Płoski. A tarefa colocou muitos desafios, pois a boutique está localizada no segundo andar de uma casa residencial, carece de uma vitrine e possui uma área de apenas 80 m². Aí surgiu a ideia de dobrar a área, aproveitando tanto o espaço do teto quanto o espaço do piso. É alcançada uma atmosfera acolhedora e hospitaleira, mesmo que os móveis estejam realmente pendurados de cabeça para baixo no teto. A loja arriscada foi projetada contra todas as regras (até desafia a gravidade). Reflete totalmente o espírito da marca.

Nome do Projeto : Risky Shop, Nome dos designers : smallna, Nome do cliente : Risky Shop powered by smallna.

Risky Shop Boutique E Showroom

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.