Revista de design
Revista de design
A Instalação De Arte

S.Joao Structure

A Instalação De Arte O design reflete um típico festival de rua português - conhecido localmente como 'S. João '. Durante um dos festivais de rua mais animados da Europa, os portuenses veneram São João “o Baptista” batendo tradicionalmente uns nos outros com flores de alho ou martelos de plástico macio. Caracterizado pela cor das fitas e bandeiras que enchem as ruas, junto com os fogos de artifício lançados a noite toda, o 'S. A estrutura de João reinterpreta essa atmosfera com formas em forma de balão suspensas, cobertas por um material refletivo e brilhante.

Nome do Projeto : S.Joao Structure, Nome dos designers : FAHR 021.3, Nome do cliente : Instituto de Design de Guimarães.

S.Joao Structure A Instalação De Arte

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.