Revista de design
Revista de design
Berço, Cadeiras De Balanço

Dimdim

Berço, Cadeiras De Balanço Lisse Van Cauwenberge criou esta solução multifuncional única que serve como cadeira de balanço e também como berço quando duas cadeiras Dimdim são unidas. Cada uma das cadeiras de balanço é feita de madeira com suportes de aço e acabamento em folha de nogueira. Duas cadeiras podem ser montadas uma na outra com a ajuda de dois grampos ocultos abaixo do assento para formar um berço.

Nome do Projeto : Dimdim, Nome dos designers : Lisse Van Cauwenberge, Nome do cliente : Lisse..

Dimdim Berço, Cadeiras De Balanço

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.