Revista de design
Revista de design
Restaurante De Churrasco

Grill

Restaurante De Churrasco O escopo do projeto está remodelando a oficina de reparos de motos de 72 metros quadrados existente em um novo restaurante Barbeque. O escopo do trabalho inclui um redesenho completo do espaço exterior e interior. O exterior foi inspirado em uma grade de churrasco acoplada ao esquema de cores preto e branco simples de carvão. Um dos desafios deste projeto é atender aos requisitos programáticos agressivos (40 assentos na área de refeições) em um espaço tão pequeno. Além disso, temos que trabalhar com um orçamento pequeno e incomum (US $ 40.000), que inclui todas as novas unidades de HVAC e uma nova cozinha comercial.

Nome do Projeto : Grill, Nome dos designers : Yu-Ngok Lo, Nome do cliente : YNL Design.

Grill Restaurante De Churrasco

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.