Revista de design
Revista de design
O Site De Comércio Eletrônico

Noritake

O Site De Comércio Eletrônico Feito há um ano, este era um projeto de design plano emblemático quando o design plano não era tendência. Este projeto apresenta formatação de blocos para produtos e todo o sistema de grade do site. Também criei a marca exclusiva no rodapé com uma tipografia sutil, porém detalhada. Esse conceito de site era para criar um design simples e elegante que fazia sentido usando espaço em branco apropriado e elementos de design plano.

Nome do Projeto : Noritake, Nome dos designers : Jade(Jung Kil) Choi, Nome do cliente : Noritake.

Noritake O Site De Comércio Eletrônico

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.