Revista de design
Revista de design
A Bolsa Com Fechadura Com Combinação

The Colored Lock Bag

A Bolsa Com Fechadura Com Combinação 'The Lock' é uma fechadura de combinação colorida. As pessoas podem abrir a sacola com combinações de cores, não apenas números. Estes acessórios de moda são usados para bolsas. Podem ser feitos vários designs exteriores de sacolas e as pessoas podem identificá-las com a assinatura de fechadura de combinação colorida. Os próprios usuários criam suas próprias senhas coloridas para personalizar as pessoas. Para o sucesso deste projeto, muitos métodos de processo de fabricação foram usados, como jato de ar, tratamento de couro, camadas de cores, etc. O designer e fabricante direto é Jiwon, Shin.

Nome do Projeto : The Colored Lock Bag, Nome dos designers : jiwon, Shin., Nome do cliente : Neat&Snug.

The Colored Lock Bag A Bolsa Com Fechadura Com Combinação

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.