Revista de design
Revista de design
Winehouse

Crombe 3.0

Winehouse O conceito de loja da casa de vinhos da Crombé era fazer com que os clientes experimentassem uma forma completamente nova de fazer compras. A ideia básica era começar com a aparência de um armazém, ao qual, posteriormente, adicionamos luz e requinte. Mesmo com os vinhos sendo apresentados na embalagem original, as linhas clean das molduras metálicas ainda garantem familiaridade e perspectiva. Cada garrafa fica pendurada na moldura na mesma inclinação em que o sommelier os servia. O rack de 12 m abriga champanhes e armários. Por armário, os clientes podem armazenar com segurança até 30 garrafas.

Nome do Projeto : Crombe 3.0, Nome dos designers : Five Am, Nome do cliente : FIVE AM.

Crombe 3.0 Winehouse

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.