Revista de design
Revista de design
Apartamento Grande

Attractive Arc

Apartamento Grande Este caso é um conjunto de grande apartamento de piso plano no último andar. A área de construção é de 260 metros quadrados. O grupo de clientes localizado pelo desenvolvedor deve ser as famílias com mais populações. Mas o proprietário deste caso é uma família de três pessoas. Portanto, as funções ordenadas da estrutura original parecem triviais e limitadas. De acordo com isso, fizemos alterações relativamente grandes no layout da planta de todo o espaço. Tendo quebrado o modo de layout familiar convencional. A maioria das áreas funcionais foi confundida, exceto quartos, banheiros etc. Enquanto isso, como uma habitação,

Nome do Projeto : Attractive Arc, Nome dos designers : Sheng Tao, Nome do cliente : DEESEN.

Attractive Arc Apartamento Grande

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.