Revista de design
Revista de design
Bule E Xícaras De Chá

EVA tea set

Bule E Xícaras De Chá Este bule sedutoramente elegante com xícaras a condizer tem um derramamento impecável e é um prazer participar. A forma incomum deste bule de chá com o bico se misturando e crescendo no corpo se presta particularmente bem a um bom servir. Os copos são versáteis e táteis para aninhar-se em suas mãos de maneiras diferentes, pois cada pessoa tem sua própria abordagem para segurar um copo. Disponível em branco brilhante com um anel folheado a prata ou porcelana preta fosca com uma tampa branca brilhante e xícaras de aro branco. Filtro de aço inoxidável instalado no interior. DIMENSÕES: bule: 12,5 x 19,5 x 13,5 xícaras: 9 x 12 x 7,5 cm.

Nome do Projeto : EVA tea set, Nome dos designers : Maia Ming Fong, Nome do cliente : Maia Ming Designs.

EVA tea set Bule E Xícaras De Chá

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.