Revista de design
Revista de design
Poltrona

Baralho

Poltrona A poltrona Baralho possui um design contemporâneo marcante, composto de formas puras e linhas retas. Feita de dobras e soldas na placa de alumínio escovado, esta poltrona se destaca pelo seu ajuste arrojado que desafia a resistência do material. É capaz de reunir, em um elemento, beleza, leveza e precisão de linhas e ângulos.

Nome do Projeto : Baralho, Nome dos designers : FLÁVIO MELO FRANCO, Nome do cliente : FLAVIO FRANCO STUDIO.

Baralho Poltrona

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.