Revista de design
Revista de design
Calendário

NTT COMWARE “Season Display”

Calendário Este é um calendário de mesa feito com um desenho recortado com motivos sazonais em relevo requintado. O destaque do design é quando exibido, os motivos sazonais são definidos em um ângulo de 30 graus para melhor visualização. Esta nova forma expressa o talento inovador da NTT COMWARE para gerar novas ideias. É dada atenção à funcionalidade do calendário com amplo espaço para escrever e linhas pautadas. É bom para visualização rápida e fácil de usar, repleto de originalidade que o diferencia de outros calendários.

Nome do Projeto : NTT COMWARE “Season Display”, Nome dos designers : Katsumi Tamura, Nome do cliente : NTT COMWARE CORPORATION.

NTT COMWARE “Season Display” Calendário

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.