Revista de design
Revista de design
Mesa De Jantar

Octopia

Mesa De Jantar Octopia by ArteNemus é uma tabela baseada na morfologia de um polvo. O desenho é baseado em um corpo central de formato elipsóide. Oito pernas e braços de forma orgânica emergem radialmente e se estendem a partir deste corpo central. Um tampo de vidro enfatiza o acesso visual à estrutura da criação. O aspecto tridimensional do Octopia é sublinhado pelo contraste entre a cor do folheado de madeira nas superfícies e a cor da madeira nas orlas. A aparência sofisticada do Octopia é enfatizada pelo uso de espécies de madeira de qualidade excepcional e pelo excelente acabamento.

Nome do Projeto : Octopia, Nome dos designers : Eckhard Beger, Nome do cliente : ArteNemus.

Octopia Mesa De Jantar

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.