Revista de design
Revista de design
Broche

Nautilus Carboniferous

Broche O broche "Nautilus Carbonífero" explora as geometrias sagradas da natureza relacionadas à proporção áurea. Usando materiais de alta tecnologia, o broche foi fabricado com fibras de carbono de 0,40 mm / folhas compostas de Kevlar e componentes cuidadosamente construídos em ouro, paládio e uma pérola do Taiti. Totalmente artesanal, com a máxima atenção aos detalhes, o broche representa a beleza da natureza, a matemática e a relação entre os dois.

Nome do Projeto : Nautilus Carboniferous, Nome dos designers : Ezra Satok-Wolman, Nome do cliente : Atelier Hg & Company Inc..

Nautilus Carboniferous Broche

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.