Revista de design
Revista de design
O Espaço Do Escritório

C&C Design Creative Headquarters

O Espaço Do Escritório A sede criativa da C&C Design está situada em uma oficina pós-industrial. Seu prédio foi transformado em uma fábrica de tijolos vermelhos na década de 1960. Tendo em consideração a protecção da situação actual e da memória histórica do edifício, a equipa de design tentou o seu melhor para evitar danos no edifício original na decoração interior. Muitos pinheiros e bambu são usados no design interior. A abertura e o fechamento e a mudança de espaços são inteligentemente concebidos. Os projetos de iluminação para diferentes regiões refletem diferentes ambientes visuais.

Nome do Projeto : C&C Design Creative Headquarters, Nome dos designers : Zheng Peng, Nome do cliente : C&C Design Co.,Ltd..

C&C Design  Creative  Headquarters O Espaço Do Escritório

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.