Revista de design
Revista de design
Veículo

Shark

Veículo Shark é um veículo-conceito que pode transformar a força de arrasto em uma força útil para voar. A filosofia de design do Shark é capturar a força de arrasto primeiro e, em seguida, quando o veículo é levantado do solo por causa da resistência ao fluxo de ar, ele fará com que o fluxo de ar passe pelos orifícios em seus braços. Esses buracos vão abrir e fechar rapidamente e de uma maneira que o Shark possa se manter mais equilibrado.

Nome do Projeto : Shark, Nome dos designers : Amin Einakian, Nome do cliente : Amin Einakian.

Shark Veículo

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.