Revista de design
Revista de design
Mesa De Café E Mesa De Jantar

Air table

Mesa De Café E Mesa De Jantar É bastante interessante a maneira como ele pode facilmente passar de uma mesa de centro baixa para uma mesa de jantar completa ou até mesmo uma escrivaninha. Os tubos metálicos podem ser ajustados em duas posições diferentes por rotação. As tábuas de madeira são rodadas por dobradiças que permitem aumentar a superfície da mesa. O nome desta peça de mobiliário inspira-se no MacBook Air, devido à sua sensação de peso leve, tanto física quanto visualmente.

Nome do Projeto : Air table, Nome dos designers : Claudio Sibille, Nome do cliente : M3 Claudio Sibille.

Air table Mesa De Café E Mesa De Jantar

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.