Revista de design
Revista de design
Jogo De Madeira

BlindBox

Jogo De Madeira O BlindBox é um jogo de madeira que combina quebra-cabeças com jogos de memória e fortalece os sentimentos como ouvir e tocar. É um jogo baseado em turnos para dois jogadores. O jogador que coleciona suas próprias bolinhas antes do outro jogador vencer. Gavetas horizontais são movidas pelos jogadores para alinhar os buracos no meio delas para criar caminhos verticais para as bolinhas caírem. O jogo requer capacidades de pensamento estratégico para bloquear seu oponente, uma boa memória para movimentos certos e muita atenção para descobrir onde mármores movem-se para.

Nome do Projeto : BlindBox, Nome dos designers : Ufuk Bircan Özkan, Nome do cliente : Ufuk Bircan Özkan.

BlindBox Jogo De Madeira

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.