Revista de design
Revista de design
mesa de centro

Athos

mesa de centro Inspirada nos painéis criados pelo artista modernista brasileiro Athos Bulcão, a mesa Athos foi concebida com o objetivo de trazer a beleza de seus mosaicos - e suas cores brilhantes - para o espaço interior. O design foi baseado em uma técnica de artesanato infantil, que consiste em quatro caixas de fósforos coladas juntas formando um gaveteiro para uma casa de bonecas. Esta combinação do mosaico e gavetas, faz a mesa parecer um puzzle box e quando fechadas, as gavetas não podem ser percebidas.

Nome do Projeto : Athos, Nome dos designers : Patricia Salgado, Nome do cliente : Estudio Aker Arquitetura.

Athos mesa de centro

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.