Revista de design
Revista de design
A Área Comercial E A Sala De Espera Vip

Commercial Area, SJD Airport

A Área Comercial E A Sala De Espera Vip Este projeto se une à nova tendência em aeroportos verdes de design ecológico, incorpora lojas e serviços no terminal e faz com que o passageiro passe por uma experiência durante sua instância. O GREEN Airport Design Trend incorpora espaços com um valor de design aeroportuário mais ecológico e sustentável, a totalidade do espaço da área comercial é iluminada pela luz solar natural, graças a uma fachada de vidro monumental voltada para a pista. O VIP Lounge foi projetado com um conceito de design de célula orgânico e vanguardista em mente. A fachada permite a privacidade na sala sem bloquear a vista para o exterior.

Nome do Projeto : Commercial Area, SJD Airport, Nome dos designers : sanzpont [arquitectura], Nome do cliente : sanzpont [arquitectura].

Commercial Area, SJD Airport A Área Comercial E A Sala De Espera Vip

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.