Revista de design
Revista de design
Hotel

Sheraton Bursa

Hotel A animação deve ser uma modelagem abrangente, fornecendo orientações para todas as partes do hotel.Várias áreas comuns, incluindo lobby, salas de conferências, restaurante principal, Fitness & Spa Center, banho turco e banhos VIP turcos, salas de massagem , o lounge executivo, a piscina, os banheiros e, além disso, os quartos standard, suítes e a suíte presidencial foram modelados em 4 meses.Todas as áreas modeladas foram transformadas em uma animação de 4,30 segundos de 6750 quadros após um processo de renderização de sessenta dias. elemento importante na introdução do Sheraton Bursa.

Nome do Projeto : Sheraton Bursa, Nome dos designers : Ayhan Güneri, Nome do cliente : SHERATON BURSA / ATOLYE A MIMARLIK.

Sheraton Bursa Hotel

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.