Revista de design
Revista de design
Alimentador De Alimentos

Food Feeder Plus

Alimentador De Alimentos O Food Feeder Plus não apenas ajuda as crianças a comer sozinhas, mas também significa mais independência para os pais. Os bebês podem se segurar sozinhos, chupar e mastigar depois de você ter esmagado a comida feita pelos pais. O Food Feeder Plus possui um saco de silicone maior e flexível para satisfazer o apetite crescente dos bebês. É uma alimentação essencial que permite aos mais pequenos explorar e saborear alimentos sólidos frescos com segurança. Os alimentos não precisam ser purê. Basta colocar o alimento na bolsa de silicone, fechar a trava de encaixe e os bebês podem se autoalimentar com alimentos frescos.

Nome do Projeto : Food Feeder Plus, Nome dos designers : Kidsme, Nome do cliente : kidsme.

Food Feeder Plus Alimentador De Alimentos

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.