Revista de design
Revista de design
A Identidade Visual Islâmica

Islamic Identity

A Identidade Visual Islâmica O conceito do projeto de marca para destacar o híbrido da ornamentação tradicional islâmica e do design contemporâneo. Como o cliente estava apegado aos valores tradicionais mas interessado no design contemporâneo. Portanto, o projeto foi baseado em duas formas básicas; o círculo e o quadrado. Essas formas foram usadas para destacar o contraste entre a combinação de padrões islâmicos tradicionais e design contemporâneo. Cada unidade do padrão foi usada uma vez para dar à identidade uma manifestação sofisticada. A cor prata foi usada para enfatizar o visual contemporâneo.

Nome do Projeto : Islamic Identity, Nome dos designers : Lama, Rama, and Tariq Ajinah, Nome do cliente : Lama Ajeenah.

Islamic Identity A Identidade Visual Islâmica

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.