Revista de design
Revista de design
Obras De Arte

Arabic Calligraphy

Obras De Arte Estes são exemplos de caligrafia árabe contemporânea praticada por um artista de Omã, Dr. Salman Alhajri, professor assistente de Arte e Design na Universidade Sultan Qaboos. Ele explica as características estéticas da caligrafia árabe como um ícone único da arte islâmica. Salman estabeleceu sua prática, manualmente em caligrafia árabe, como tema principal em 2006. Em 2008, ele começou a usar tecnologias digitais e gráficas, ou seja, software gráfico (baseado em vetor) e software de script árabe, como 'Kelk', desde então Alhajri desenvolveu seu estilo único. neste fluxo de arte.

Nome do Projeto : Arabic Calligraphy , Nome dos designers : Salman Alhajri, Nome do cliente : Sultan Qaboos University, Rozna Muscat Gallery, Fatma's Gallery, Muscat, Ghalya’s Musem of Modern Art, Dubai Community Theatre and Arts Centre (DUCTAC) .

Arabic Calligraphy  Obras De Arte

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.