Revista de design
Revista de design
Mesa Final

TIND End Table

Mesa Final A mesa final TIND é uma mesa pequena e ecológica, com forte presença visual. A parte superior de aço reciclado foi cortada por jato de água com um padrão intrincado que cria padrões de luz e sombra vívidos. As formas das pernas de bambu são determinadas pelo padrão da parte superior de aço, e cada uma das catorze pernas passa pela parte superior de aço e é cortada nivelada. Visto de cima, o bambu carbonizado cria um padrão atraente, justaposto ao aço perfurado. O bambu é uma matéria-prima renovável rapidamente, já que o bambu é uma grama de crescimento rápido, não um produto de madeira.

Nome do Projeto : TIND End Table, Nome dos designers : Nils Finne, Nome do cliente : FINNE Architects.

TIND End Table Mesa Final

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.