Revista de design
Revista de design
Palco Para Recepção De Casamento

Depiction

Palco Para Recepção De Casamento Lindamente concebido para uma recepção de casamento. A grande avenida recebe o hóspede em um tapete de pele branca e macia. Sentindo a essência da cidade de Roma através do portão, os pilares romanos, a estátua, os assentos redondos em estilo tiara e a enorme "Fontana-di-trevi". O som da água corrente cria uma música suave ao fundo, enquanto cumprimenta os recém-casados. Nem uma única pessoa da equipe jamais ouviu ou viu a estrutura real e ainda consegue a representação 100% da estrutura original, o que é digno de crédito para fazer tudo em apenas 20 dias.

Nome do Projeto : Depiction, Nome dos designers : Arundhati Subodh Sathe, Nome do cliente : Victrans Engineers.

Depiction Palco Para Recepção De Casamento

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.