Revista de design
Revista de design
O Lavatório

Spiral

O Lavatório A água doce é um dos recursos naturais mais valiosos; ouvimos as histórias e lendas que as cobras guardam os tesouros valiosos e preciosos. É por isso que nos inspiramos na cobra que se enrolou em uma piscina de água cônica para protegê-la. Outra característica é que usar as mãos para abrir a torneira pode não ser agradável para todos em locais públicos. Neste projeto, um pedal é usado para abrir e fechar a torneira pressionando um pedal.

Nome do Projeto : Spiral, Nome dos designers : Naser Nasiri & Taher Nasiri, Nome do cliente : AQ QALA BINALAR.

Spiral O Lavatório

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.