Revista de design
Revista de design
O Sistema De Purificação De Água De Laboratório

Purelab Chorus

O Sistema De Purificação De Água De Laboratório Purelab Chorus é o primeiro sistema modular de purificação de água projetado para atender às necessidades e espaços individuais do laboratório. Oferece todos os tipos de água purificada, fornecendo uma solução escalável, flexível e personalizada. Os elementos modulares podem ser distribuídos por todo o laboratório ou conectados uns aos outros em um formato de torre exclusivo, minimizando a pegada do sistema. Os controles hápticos oferecem taxas de fluxo de distribuição altamente controláveis, enquanto um halo de luz indica o status do coro. A nova tecnologia torna o Chorus o sistema mais avançado disponível, reduzindo o impacto ambiental e os custos operacionais.

Nome do Projeto : Purelab Chorus, Nome dos designers : LA Design , Nome do cliente : ELGA.

Purelab Chorus O Sistema De Purificação De Água De Laboratório

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.