Revista de design
Revista de design
Banquinho

Meline

Banquinho Meline é um tamborete inovador com armazenamento. Seu design minimalista apresenta uma prateleira e um pino para pendurar uma jaqueta e uma bolsa. A prateleira é ideal para armazenar as ferramentas e os pertences dos alunos e se estende para fora para manter alguns itens a fácil alcance. É leve, com uma estrutura de madeira e assentos / prateleiras laminados. O design é influenciado pelo estilo DeStijl. A melina é um banco confiável, um banco que você pode chamar de "amigo".

Nome do Projeto : Meline, Nome dos designers : Eliane Zakhem, Nome do cliente : E Zakhem Interiors.

Meline Banquinho

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.