Revista de design
Revista de design
O Assento No Chão

Fractal

O Assento No Chão Inspirada no origami, a Fractal olha através dos vincos e dobras para criar uma superfície flexível que se adapta ao nosso corpo e às nossas atividades de forma rápida e simples. É um assento de feltro de forma quadrada que não inclui nenhum reforço ou suporte extra, apenas com sua tecnologia, ele pode apoiar nosso corpo ao descansar. Permite muitos usos: como um pufe, um assento, uma espreguiçadeira e, como um módulo, pode ser montado com outros para criar muitas configurações diferentes de sala.

Nome do Projeto : Fractal, Nome dos designers : Andrea Kac, Nome do cliente : KAC Taller de Diseño.

Fractal O Assento No Chão

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.