Revista de design
Revista de design
Identidade Corporativa

Jae Murphy

Identidade Corporativa O espaço negativo é usado porque deixa os espectadores curiosos e, uma vez que experimentam aquele momento Aha, eles imediatamente gostam e memorizam. A marca do logotipo possui as iniciais J, M, a câmera e o tripé incorporados no espaço negativo. Como Jae Murphy costuma fotografar crianças, as escadas grandes, formadas pelo nome, e a câmera baixa sugerem que as crianças são bem-vindas. Através do design de identidade corporativa, a ideia de espaço negativo do logotipo é desenvolvida. Ele adiciona uma nova dimensão a cada item e faz com que o slogan, Uma visão incomum do lugar comum, seja verdadeiro.

Nome do Projeto : Jae Murphy, Nome dos designers : Luka Balic, Nome do cliente : Jae Murphy Photography.

Jae Murphy Identidade Corporativa

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.