Revista de design
Revista de design
É Uma Sanita Suspensa Na Parede

SEREL Purity

É Uma Sanita Suspensa Na Parede Enquanto o vaso sanitário Pureza entra no domínio das transições suaves, ele também deixa brisas simples e mínimas no ambiente. Não só atinge seu usuário com sua estética, mas também encontra limpeza e inocência e respeita a natureza. A abordagem geral no design do conjunto de capa de assento de conjuntos de assento de sanita com mecanismo de travamento e desmontagem fácil são os botões de controle de função a serem inseridos na parte interna do conjunto de capa. Os botões que são contatados pelo usuário são colocados nas áreas mais difíceis de sujar, o que proporciona uma vantagem adicional em relação à higiene.

Nome do Projeto : SEREL Purity, Nome dos designers : SEREL Seramic Factory, Nome do cliente : Matel Hammadde San. ve Tic A.S Serel Sanitary Factory.

SEREL Purity É Uma Sanita Suspensa Na Parede

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.