Revista de design
Revista de design
Lavatório

SEREL Purity

Lavatório O lavatório Serel Purity tem o seu lugar nas casas de banho com a sua forma de taça única e surpreendente. A abordagem geral na concepção do furo para águas residuais que é invisível. Essa abordagem afeta o design de maneira tão importante e faz com que detalhes elaborados sejam desenvolvidos. Com essa abordagem, o lavatório Serel Purity parece puro, suave, elegante e em completa harmonia da integridade geral do design. O Lavatório Pure Pure SEREL, que domina formas suaves, convida o usuário ao futurismo.

Nome do Projeto : SEREL Purity, Nome dos designers : SEREL Seramic Factory, Nome do cliente : Serel Sanitory Factory .

SEREL Purity Lavatório

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.