Revista de design
Revista de design
A Decoração Da Garrafa

Lithuanian vodka Gold. Black Edition

A Decoração Da Garrafa A brilhante “Vodka Lituana Gold. Edição Negra ”herdou seu visual exclusivo da arte folclórica lituana. Losango e espinhas de peixe, combinados a partir de pequenos quadrados, são padrões muito comuns na arte popular lituana. Embora a referência a esses motivos nacionais tenha ganhado formas mais modernas - misteriosas reflexões do passado foram transformadas em arte moderna. As cores predominantes de dourado e preto enfatizam o excepcional processo de filtração da vodka por meio de filtros de carvão e ouro. Isso é o que torna a “Vodka Lituana Gold. Black Edition ”tão delicado e cristalino.

Nome do Projeto : Lithuanian vodka Gold. Black Edition, Nome dos designers : Asta Kauspedaite, Nome do cliente : Stumbras.

Lithuanian vodka Gold. Black Edition A Decoração Da Garrafa

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.