Revista de design
Revista de design
Lavatório Duplo

4Life

Lavatório Duplo O lavatório duplo 4Life ocupa o seu lugar nas casas de banho com a sua forma sólida e utilização funcional. O lavatório foi projetado para proporcionar ao usuário a oportunidade de utilizar o produto como lavatório único e lavatório duplo ao mesmo tempo. No uso de uma única bacia, o produto fornece uma grande área de prateleira; no uso da bacia dupla, a prateleira é cancelada e uma nova bacia é formada e, dessa forma, a bacia pode ser usada por duas pessoas ao mesmo tempo. Ao cancelar o aspecto de prateleira, a prateleira que não é mais utilizada pode ser utilizada como prateleira em móveis de casa de banho com elementos de montagem fornecidos quando solicitado.

Nome do Projeto : 4Life, Nome dos designers : SEREL Seramic Factory, Nome do cliente : Matel Hammadde San. ve Tic A.S.

4Life Lavatório Duplo

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.